Helicóptero que partiu da Agrishow cai e duas pessoas morrem

Aeronave explodiu e ficou completamente destruída

04/05/2023 às 12:40 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

Os pilotos Luiz Ricardo Lazarini e Eber Carvalho Guilhen morreram na queda de um helicóptero no distrito de Água Vermelha (SP), na tarde desta quarta-feira (3). 

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros a aeronave partiu da feira de tecnologia agrícola Agrishow, que está sendo realizada em Ribeirão Preto, com os dois ocupantes, quando teve uma queda brusca e bateu no chão, às margens da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), entre a cidade e Ribeirão Preto. 

A aeronave explodiu e ficou completamente destruída. O piloto e o passageiro morreram no local. "Incêndio na aeronave e cobertura vegetal, atingindo também os dois ocupantes (carbonizados/óbitos constatados pela médica da USA). Atendimento realizado por 12 bombeiros com cinco viaturas e em conjunto com o Policiamentos da Região, Polícia Civil, SAMU", disse o Corpo de Bombeiros em nota no Twitter.

Em nota, a Agrishow, lamentou o acidente e informou que a direção do evento se solidariza e leva sua mensagem de conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
 


Últimas Notícias