Feira agropecuária de Dourados terá 80 expositores

Programação terá eventos destinados a produtores rurais

06/05/2023 às 11:32 atualizado por Lucas Caxito* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Sindicato Rural de Dourados

A Exposição Agropecuária de Dourados, a Expoagro, começa na próxima sexta-feira, dia 12 e vai até o dia 21 de maio, no Parque de exposições João Humberto de Carvalho, no município de Dourados (MS). O evento contará com a presença de autoridades sul-mato-grossenses e do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.

“Nesta edição 2023, a Expoagro vai manter a tradição, inovação, tecnologia, informação de qualidade e entretenimento, que marcam a história do principal evento da cidade e o maior no setor agropecuário no Estado”, diz o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Angelo Ximenes.

A programação terá eventos técnicos destinados aos pequenos, médios e grandes produtores rurais. São esperados 70 mil visitantes e haverá a participação de mais de 80 expositores.

Na área de entretenimento, a Expoagro terá shows de Zezé Di Camargo e Luciano no dia 12; Dennis DJ e Zé Felipe no dia 13; Hugo e Guilherme no dia 17 e Turma do Pagode no dia 19. As últimas atrações, no dia 20, serão Pedro Sampaio e Maiara e Maraísa.

Com informações do Sindicato Rural de Dourados
Foto de capa: Sindicato Rural de Dourados
Com supervisão de Valdecir Cremon, jornalista


Últimas Notícias