
A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para passar a madrugada de domingo (30).
O Canal do Boi começa com a pegada Velho Oeste em “Um Por Deus e Outro Pelo Diabo”, logo em seguida, mantendo o mesmo estilo de narrativa, um fora da lei americano procura uma recompensa em “Quando os homens são maus ”.
A temática de faroeste continua com um caubói que está sempre preparado para combater os bandidos em “Lucky Luke", que encerra a sessão do Canal do Boi.
Já no Agro Canal a noite inicia com o sucesso do gênero épico “A Batalha De Austerlitz ”, narrando uma das aventuras de Napoleão Bonaparte. Seguido pela distopia futurística de “A Mulher Biônica” que narra a trama de uma mulher reconstruída em laboratório depois de sofrer um acidente.
Para fechar a madrugada, "Punhos de Tigre ", uma aventura de Kung Fu, será exibido no Agro Canal.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.