Canal do Boi: cobertura total da ExpoZebu e Agrishow

Transmissões ao vivo dos eventos vai mobilizar grande equipe de profissionais

27/04/2023 às 18:22 atualizado por Thiago Gonçalves - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi - principal emissora do agronegócio brasileiro - vai cobrir simultaneamente as feiras ExpoZebu e Agrishow, respectivamente em Uberaba (MG) e Ribeirão Preto (SP) a partir desta sexta-feira (28). Dezenas de profissionais, entre produtores, cinegrafistas e apresentadores estarão encarregados da cobertura para todo o Brasil e países da América Latina.

A exposição vai de 29 de abril a 7 de maio. Neste sábado, o Canal do Boi transmite todos os principais eventos da programação a partir das 8 horas com toda a equipe.

O apresentador Jorge Zaidan e os repórteres José Cunha, Gustavo D’Angelo, Daniel de Paula e Valter Puga Junior mostrarão novidades tecnológicas, entrevistas e reportagens especiais do agronegócio, começando por uma "mesa redonda" com a direção da ABCZ, organizadora da Expozebu, nesta sexta, em Uberaba.

"Vamos revelar ao grande público do agronegócio o que a ABCZ está preparando para esta feira que, como todas as outras, é sempre muito aguardada porque reúne o que há de mais moderno na pecuária nacional", disse Zaidan. "E vamos atender ao nosso público pela TV e pela internet, com as melhores informações", completa. 

A equipe conta também com a experiência do repórter Daniel de Paula, que cobre feiras agro pelo Brasil há mais de 20 anos. "A Expozebu é uma referência. O mercado mundial da pecuária aguarda por esta exposição para se atualizar. E nós, do Canal do Boi, vamos buscar a melhor informação, sempre com responsabilidade e empenho", declara.

"Vamos em busca das melhores entrevistas com criadores, especialistas em pecuária, empresas do setor, autoridades e, claro, com o público que é responsável por grande parte do sucesso de uma exposição tão grandiosa", exclamou José Cunha, encarregado de reportagens no Parque Fernando Costa.

Valter Puga e Gustavo D'Angelo seguem para Ribeirão Preto para cobertura da Agrishow. "Eu me sinto orgulhoso em trabalhar em um evento assim, como este, que atrai os olhos de todo o mundo para o agronegócio nacional", disse Puga, dono de um extenso currículo de coberturas nacionais e internacionais. 

Como no ano passado, Gustavo D'Angelo vai trabalhar na Agrishow. "É uma grande expectativa", diz o jornalista, ansioso por conhecer as novidades tecnológicas que serão expostas na feira.

ExpoZebu

A abertura oficial do evento será nesta sexta, a partir das 20h, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Centenas de criadores de animais de todo o Brasil disputarão prêmios oferecidos pela ABCZ, empresas e associações, além de tentarem atrair a atenção de compradores e do público. 

O Canal do Boi transmitirá leilões de grandes criatórios, durante a Expozebu. Confira a programação na aba "leilões" aqui no portal sba1.com.

Agrishow

A maior feira de tecnologia para o agronegócio do país vai de 1º a 5 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios, em Ribeirão Preto (SP). A abertura dos portões para o público será diariamente às 9h.

Expocam

O Canal do Boi também transmitirá ao vivo a 43ª Expocam 2023 (Feira Agropecuária de Camapuã) que acontece do dia 10 a 14 de maio, no Parque de Exposições Domingos Rodrigues Ferreira, em Camapuã (MS), com apresentações musicais, gastronomia e leilões. Confira a programação no Facebook da Acricam (Associação dos Criadores de Camapuã).

Serviço

Assista o Canal do Boi ao vivo na televisão:

NET: Canal 190 / 690 (HD)

Claro TV: Canal 190 / 690 (HD)

Leilões: ArrobaPlay.com

Parabólica analógica: 1.280 MHz Star One C2

Parabólica digital: DVBS Frequência de descida 3.993 MHz

Symbol Rate 12.416 Mbaud | Descida Horizontal | Satélite Star One C2
 


Últimas Notícias