Caio Coppolla faz palestra sobre o agro brasileiro em junho

Programação ainda contará com autoridades de Mato Grosso do Sul

29/04/2023 às 12:49 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O comentarista político da CNN, Caio Coppolla; o diretor técnico da CNA, Bruno Lucchi; ex-presidente da SRB, Teresa Vendramini e a pesquisadora da Embrapa Pantanal, Sandra Aparecida Santos, participam de uma rodada de entrevistas durante a Interagro 2023, em Campo Grande (MS). O evento será entre os dias 22 e 24 de junho.

A programação ainda contará com autoridades locais, parlamentares de outros estados ligados à bancada ruralista e produtores rurais de Mato Grosso do Sul. O objetivo é de trazer novidades para o campo. Entre os temas abordados estarão: carbono neutro, plano safra, qualidade da produção agroindustrial, economia e agronegócio.

A 3ª edição do Interagro fechará com a premiação do 2º Prêmio de Agrojornalismo SRCG e com a novidade do 1º Prêmio Agro Estudantil SRCG, em que estudantes de nível médio, graduação e pós-graduação poderão submeter resumos de trabalhos científicos, que tenham ligação direta ou indireta com a agropecuária, a fim de melhorar o desenvolvimento do setor.

Com informações da assessoria
 


Últimas Notícias