Veja a agenda de leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal

31/03/2023 às 14:16 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o Agro Canal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios neste final de semana, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

O Canal do Boi exibe neste sábado (1), às 12h (horário de Brasília), a segunda etapa do "14º Leilão Realeza Nelore Pintado PO". Organizado pela Central Leilões e pela Leiloboi Leilões Rurais, o evento oferta fêmeas de elite, reprodutores, bezerras, novilhas e doadoras da raça Nelore Pintado - animais de alta qualidade e padrão genético.

Domingo

Às 10h, tem o "390º Leilão Virtual MB Leilões". Realizado pela MB Leilões, o remate oferta animais para cria, recria e engorda. A transmissão é do Canal do Boi.

Mais tarde, às 14h, o Agro Canal transmite o "3º Leilão Virtual Rota Noroeste". Organizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o evento oferta 3 mil animais para cria, recria e engorda.

No mesmo horário, as 14h no Canal do Boi, tem o "Leilão Outono Fazenda Modelo". Organizado pela Central Leilões, o evento oferta 100 animais Nelore PO avaliados, entre 50 touros e 50 novilhas prenhas além de pacotes de embriões das principais doadoras modelo.

E para fechar o domingo de negócios, após o leilão, o Canal do Boi transmite a maratona de vendas do "Genética BR". Com organização do Arroba Play, o programa oferta sêmen de touros líderes de sumários. Aproveite a oportunidade!

 


Últimas Notícias