ABCZ lamenta morte do jornalista Mário Sérgio Santos

Mário Sérgio gerenciava a ABCZ TV

08/03/2023 às 12:18 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O jornalista Mário Sérgio Santos morreu, na noite de terça-feira (7), aos 36 anos em Uberaba (MG). Ele estava internado nos últimos dias. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

A ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) lamentou a morte do colaborador. "A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) está de luto. Perdemos um colaborador, um grande amigo. Mário Sérgio Santos chegou na Associação ainda estagiário, depois retornou maduro e nos emprestou sua competência e brilhantismo.", diz a nota. 

Mário Sérgio editou a Revista ABCZ, atuou e liderou a imprensa e por último, gerenciava a ABCZ TV.

O velório será na Funerária LIV - Av. Edilson Lamartine Mendes, 137 - Parque das Américas, o sepultamento está previsto para às 15h desta quarta-feira (8) no Cemitério São João Batista, na Avenida Dona Maria de Santana Borges, 1, em Uberaba (MG).

Veja a nota na íntegra da ABCZ: 

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) está de luto.

Perdemos um colaborador, um grande amigo.

Mário Sérgio Santos chegou na Associação ainda estagiário, depois retornou maduro e nos emprestou sua competência e brilhantismo.

Discreto, no entanto, a presença de Mário nunca passou despercebida. Editou a Revista ABCZ, atuou e liderou a Imprensa e por último, gerenciava a ABCZ TV.

Mário Sérgio construiu pontes em todos os departamentos. Recentemente brindava a todos compartilhando suas experiências com a paternidade. Mário realizou o sonho de se tornar pai e fazia questão de dividir sua alegria.

Mário Sérgio tinha uma postura profissional invejável, um bom humor contagiante. Se tornou referência para os colegas, era admirado pelo grupo.

A notícia de sua partida tão cedo nos causou perplexidade, muita dor. Mas quem somos nós para questionarmos a vontade de Deus?

Mário era um líder na comunidade católica que frequentava, evangelizava jovens, ensinando o caminho reto. Tinha intimidade com Deus, falava de Jesus em muitos momentos.

Infelizmente, Mário não estará mais conosco, mas será para sempre lembrado como um bom homem, uma pessoa muito amada e que nos deixou tantos bons exemplos.

Que sua memória seja respeitada, que Deus, em sua misericórdia infinita, acalente a família e amigos e, que ele seja recebido no céu com a festa que merece.

Obrigado, Mário. Vá em paz!

O velório acontece na Funerária LIV - Av. Edilson Lamartine Mendes, 137 - Parque das Américas, o sepultamento está previsto para às 15h desta quarta-feira (8) no Cemitério São João Batista, na Avenida Dona Maria de Santana Borges, 1, em Uberaba (MG).

Diretoria ABCZ 2023-2025

Com informações e foto da ABCZ 
 


Últimas Notícias