Terça-feira será chuvosa no Nordeste. Confira no Agroclima

Temporais podem ocorrer em boa parte da região Norte

07/03/2023 às 04:00 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Esta terça-feira (6) promete ser de tempo firme no norte do Rio de Janeiro, sul do Espírito Santo e do leste ao norte mineiro. No restante da região Sudeste, as chuvas ainda devem ocorrer de forma frequente no período da tarde, com volumes entre 20 e 40 milímetros.

No Sul, o ciclone começa a enfraquecer, mas ainda deve atuar e influenciar a ocorrência de chuva, que pode atingir o litoral sul e a faixa leste do estado gaúcho, a metade leste de Santa Catarina e boa parte do Paraná

Hoje, no Centro-Oeste do país, é a vez do estado mato-grossense registrar precipitações a qualquer hora do dia, com intervalos de sol. Nas demais áreas, o sol deve brilhar e o calor será intenso.

Na região nordestina, as precipitações se espalham mais. Em Salvador, Aracajú e Maceió, por exemplo, a chuvarada deve ser mais isolada e passageira. Já no litoral sul da Bahia, Recife, litoral do Maranhão, Piauí e Ceará o dia pode amanhecer chuvoso.

No Norte, a previsão do tempo alerta para a possibilidade de temporais em todo estado paraense e em partes do Amazonas, incluindo Manaus. Nas demais áreas, as pancadas de chuva podem variar de moderada a forte intensidade, acompanhada de raios.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias