Canal do Boi acompanha a Expodireto Cotrijal no Rio Grande do Sul

Feira voltada ao agronegócio é realizada até 10 de março

06/03/2023 às 12:15 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Divulgação

Começou hoje (6), e segue até 10 de março, no município de Não-Me-Toque (RS), a Expodireto Cotrijal. Considerada uma das maiores feiras do agronegócio internacional, o evento é focado em tecnologia e negócios, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do setor, por meio da aproximação dos produtores rurais com o conhecimento, informações e pesquisas de órgãos públicos e empresas privadas.

A programação diversificada é composta por painéis, fóruns, palestras, mesas de debates, além de encontro de lideranças do agro e premiação. A abertura, realizada na manhã desta segunda-feira, contou com a presença de participantes e autoridades, como o titular do Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária), Carlos Fávaro. A expectativa da organização é que a 23ª edição da Expodireto Cotrijal reúna mais de 260 mil pessoas.

O Canal do Boi acompanhará o evento durante toda a semana, com o jornalista Fabiano Reis, que levará diversas informações e destaques da feira ao longo da programação, que pode ser acompanhada aqui.


Últimas Notícias