MSD Saúde Animal é reconhecida como empresa entre as melhores em premiação

15/08/2017 às 15:37 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A MSD Saúde Animal, parceira comercial do Canal do Boi - emissora do SBA -, ganhou importante reconhecimento internacional dentre empresas de destaque. Pela primeira vez, a empresa é incluída no ranking que estabelece padrão de excelência no ambiente de trabalho do GPTW, sigla para "Great Place to Work", a honraria concedida às melhores empresas para trabalhar.

 

Confira a nota distribuída pela empresa nesta terça-feira(15/8):

 

Se tem uma palavra que define o sentimento dos colaboradores da MSD Saúde Animal é satisfação. A maneira como se dedicam à mesma causa e se relacionam, dentro e fora da empresa, cria o ambiente onde prevalece a cooperação, o espírito de equipe e o senso de humanidade. Este conjunto faz com que a empresa conte com um time extremamente dedicado, que ama o que faz e trabalha feliz, caminhando em direção aos melhores resultados.

 A empresa tem como prioridade os colaboradores e investe de forma consistente na capacitação e satisfação destes, para desenvolver um time de alta performance e atender aos clientes com excelência no campo e no escritório. O gerente de recursos humanos da MSD Saúde Animal, Odair Castro, explica: “Além de proporcionar um ambiente onde todos trabalham motivados, a companhia oferece ferramentas de desenvolvimento econcentra esforços para identificar futuros líderes, avaliar suas competências, planejar sua evolução e medir resultados, construindo um time alinhado em todos os níveis da empresa. Desta maneira, os colaboradores estão em constante aperfeiçoamento e podem construir carreiras promissoras”.

 

À frente da MSD desde 2013 com um modelo de gestão marcado pelo foco em pessoas, o gerente geral Edival Santos tem como objetivo torná-la a maior e melhor empresa de saúde animal do Brasil e uma referência para a MSD globalmente. “Nós trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e a felicidade de nosso time é parte fundamental disso. Sabemos onde queremos chegar e para isso, precisamos contar com uma equipe motivada, para que ela nos ajude a caminhar em direção aos nossos objetivos”, orgulha-se.

 

Os resultados de uma gestão que reconhece que uma empresa é feita por pessoas vão além dos números e do seu posicionamento no mercado, e podem ser reconhecidos também pelos colaboradores. Eleita três vezes consecutivas nos últimos anos como a Melhor Empresa do setor para Você Trabalhar, do Guia Você S/A (2014, 2015 e 2016), a companhia agora faz parte também do Ranking Great Place to Work® Brasil – Melhores Empresas para Trabalhar. A pesquisa estabelece o padrão de excelência dos ambientes de trabalho e existe em 53 países. No Brasil, é realizada em parceria com a revista ÉPOCA. A MSD Saúde Animal está entre as 35 melhores multinacionais de médio porte (com até 999 funcionários), ao lado de empresas como Google, SC Johnson, Microsoft, entre outras, de diversos setores do mercado.

 

“Experimentar a conquista de um novo prêmio em um guia que abrange as principais empresas do país é mais um motivo de orgulho para nós, é mais um reconhecimento do esforço de todos em proporcionar um ambiente de trabalho saudável, onde buscamos diariamente um único propósito: sermos a melhor empresa de saúde animal”, conclui Edival Santos. 

 

Sobre a MSD Saúde Animal

Por mais de um século, a MSD, empresa biofarmacêutica e uma das líderes globais, tem trazido invenções para a vida, através de medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. Conhecida nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, e no Brasil como MSD Saúde Animal, é a unidade de negócios global de saúde animal da MSD. Através de seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis™, a empresa oferece a veterinários, produtores, proprietários de animais de estimação e governos uma das linhas mais amplas de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços para gerenciamento da saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em pesquisa e desenvolvimento, com uma rede de suprimentos global e moderna. A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou conecte-se conosco através do LinkedIn,


Últimas Notícias