Pecuária BR é destaque em noite de genética no De Olho nas Estrelas

Através do Genética BR, foram ofertados embriões e aspiração de matrizes consagradas na pecuária nacional

02/03/2023 às 15:55 atualizado por ADRIANO FALLEIROS - SBA | Siga-nos no Google News
:
Poesia do Golias, vaca adquirida pelo Pecuária BR, possui índice de marmoreio acima de 10
Poesia do Golias, matriz de propriedade do Pecuária BR, possui indice de marmoreio acima de 10

As ofertas do Pecuária BR, através do Genética BR, movimentaram a terceira noite da semana especial do 3ª De Olho na Estrelas. 

Em uma noite dedicada à genética - Leilão Estrelas Embryo - o Genética BR colocou à disposição da pecuária nacional, o que há de melhor para características de marmoreio e qualidade de carne.

Foram comercializadas aspirações e embriões de grandes doadoras da raça Nelore - com índice 10+ de marmoreio - com média de R$ 1300 de parcela.

Uma das ofertas destaque na noite foi a aspiração da vaca Poesia (que teve 50% adquirida pelo Pecuária BR no primeiro dia do evento, por R$ 402 mil) e que também possui índice 10+ de marmoreio.

Também foram comercializados embriões da consagrada vaca Panicat, também de propriedade do Pecuária BR, implantadas em vacas F1 Angus com Nelore, com 6, 7 e 8 meses de gestação, com peso médio de 600kg.

Outro destaque da noite foi a oferta de aspiração da matriz Felicidade do Golias, vaca que detém o título de maior AOL da raça Nelore (171,77 cm2) e índice de marmoreio de 9.16.

Estrelas do Pintado 

Hoje, o De Olho nas Estrelas apresenta o leilão Estrelas do Pintado, uma noite especial dedicado ao Nelore Pintado, com participação de grandes criatórios do país. O Canal do Boi transmite o remate à partir das 20h (horário de Brasília).

Serviço

O Genética BR é o mais completo programa de comercialização de genética do Brasil, com oferta de reprodutores, matrizes, sêmen e embriões.

São mais de 60 receptoras implantadas com embrião da vaca Panicat à disposição. 

A bateria de sêmen conta com mais de 100 raçadores - zebuíno e taurinos, de corte e leite - líderes de sumário e índices diferenciados.

Informações e compras, pelos telefones/whatsapp (67) 99150-1000 e (67) 99644-6588.


Últimas Notícias