Quinta-feira será de tempo firme em grande parte do Brasil. Veja no Agroclima

Dia típico de verão, com sol e chuvas intercaladas, devem predominar na região Sudeste

02/03/2023 às 04:00 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:
Imagem: Pexels

Nesta quinta-feira (2), a previsão do tempo indica que será mais um dia típico de verão no sudeste do país. Isso porque o sol aparece, a temperatura sobe e na parte da tarde pode chover em quase toda a região, exceto no norte do Rio de Janeiro e na maior parte do Espírito Santo, onde o tempo deve continuar firme.

No Centro-Oeste, o sol aparece entre poucas nuvens e há chances para pancadas de chuva no período da tarde. No entanto, na próxima semana os acumulados podem ser maiores, mas não devem causar transtornos.

No Norte do país, o dia também será ensolarado, com calor e pancadas de chuva. O volume de água não deve causar transtornos na maior parte dos estados, mas o alerta fica para o norte do Pará e no Amapá, onde há potencial para alagamentos.

Na região nordestina, o risco de temporais incide apenas no norte do Maranhão, Piauí e Ceará. Nas demais áreas, o sol predomina com pouca ou nenhuma chuva.

No Sul, o tempo continua instável. O sol aparece, mas pode chover em todos os estados, de forma pontual, com possibilidade de transtornos, especialmente em Santa Catarina e no Paraná.

Confira mais informações com Diulian Marques:

Com informações da Climatempo


Últimas Notícias