Sessão de Cinema: Pistoleiro está na mira dos chefões de cidade

Pirata tem o plano perfeito de roubo, mas pode ser passado para trás por seus aliados no Agro Canal

28/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta quarta-feira (01), começa com os casos mais emblemáticos de homicídios sendo investigados pela polícia mais famosa do mundo em "Arquivos do FBI".

Em seguida, venha assistir Jane Fonda na pele da recém-casada Corie , que já está enfrentando o primeiro grande obstáculo como casada, morar no mesmo teto com a sogra em "Descalços no Parque".

Logo após, confira a história de um jovem nobre que acaba seguindo os passos de São Francisco de Assis, fazendo votos de pobreza e castidade, se tornando "Antônio, O Guerreiro de Deus".

E encerrando a madrugada no Canal do Boi, o cofre da cidade é roubado e um pistoleiro alcança os bandidos e recupera o dinheiro. Mas as pessoas importantes da cidade, estão decididas a eliminá-lo em vez de pagá-lo em "Sabata, O Homem Que Veio Para Matar".

Enquanto isso no Agro Canal, venha conferir um larápio que sobrevoar a cidade de Bagdá em um tapete mágico e lutar contra um dragão para conquistar a mão de sua amada em "O Ladrão de Bagdá".

Logo após, um grupo de mercenários é contratado para resgatar um presidente africano que foi sequestrado por um ditador. Durante a missão, eles são traídos e largados à própria sorte em "Selvagens Cães de Guerra".

Na sequência, venha conferir  as aventuras do pirata "Capitão Kidd", ao roubar a frota marítima da Inglaterra se passando por um construtor de navios, o plano pode vir á baixo quando um de seus aliados está prestes a traí-lo.

E no finalzinho da madrugada, veja o surgimento da vida na Terra no documentário "O Segredo da Vida na Terra".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista

 


Últimas Notícias