Comemore o aniversário de Elizabeth Taylor no Agro Canal

Enquanto isso no Canal do Boi, Sean Connery irá assaltar um trem em movimento

27/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta terça-feira (28), começa com um índio renegado que é caçado por um ex-oficial da Guerra Civil. Vingança e ódio são inevitáveis em "Terra dos Renegados".

Em seguida, confira o plano do major Geoffrey Vickers em capturar Surat Khant na Rússia. Geoffrey move todo o seu regimento para atacar Khant, iniciando uma batalha que ficaria para a história em "A Carga da Brigada Ligeira".

Lodo após, Sean Connery volta às telas como Edward Pierce, que planeja "O Primeiro Assalto de Trem", algo nunca feito antes. Mas para isso, ele precisará das quatro chaves que estão com pessoas diferentes para abrir o cofre, entrar no vagão, pegar o ouro e fugir antes de ser descoberto.

Enquanto isso no Agro Canal, a madrugada começa com a superprodução, que conta a história do livro de Gênesis deste a criação de Adão e Eva até a saga de Moisés, libertando o povo hebreu da escravidão e partindo "Em Busca da Terra Prometida".

Logo após, em comemoração ao aniversário de Elizabeth Taylor (27/02), confira Taylor na pele de Rebecca em meio a guerra entre normandos e saxões  em "Ivanhoé, O Vingador".

E para encerrar a programação, confira o documentário da cantora mais polêmica e atemporal no cenário musical, "Madonna".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias