Disputa pelo controle do cartel de drogas chinês é destaque no Agrocanal

Embarque no documentário sobre a realidade por trás das lendas de "Troia"

26/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema na madrugada de segunda-feira (27), começa no Canal do Boi com o eletrizante resgate em uma montanha que precisará que dois alpinistas rivais trabalhem juntos em "A Escalada".

Logo depois, embarque no sensacional documentário sobre a realidade por trás das lendas de "Troia". Volte no tempo para explorar a surpreendente verdade por trás da ascensão e queda desta cidade lendária. 

E encerrando a madrugada no Canal do Boi, confira a trajetória de Rodrigo Diaz de Bivar, mais conhecido como "El Cid", o herói espanhol do século XI, que uniu os católicos e os mouros do seu país para lutar contra um inimigo comum: o emir Ben Yussuf.

Enquanto isso no Agro Canal, veja o longa baseado na vida real de Alfred Redl, um soldado de origem camponesa, obcecado pelo desejo de ascensão na corporação militar do exército Austro-Húngaro no início do século.     

Logo após, confira se o jovem Leonardo conseguirá salvar o seu touro de estimação das "Arenas Sangrentas", na qual o destino final do animal é a morte.

E para encerrar, o assassinato de um gângster desencadeia uma luta brutal pelo controle do cartel de drogas chinês. Agora, cabe a uma agente secreta desvendar o mistério por trás desse assassinato em "Fúria em Shanghai".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias