'Texano' deixa o exilo para caçar assassinos no Canal do Boi

Confira no Agro Canal, o clássico do faroeste spaghetti "Sol Vermelho"

25/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema no Canal do Boi começa em meio às batalhas em "As Cruzadas", com rei Ricardo que resolve se casar com uma princesa desconhecida para obter dinheiro. Mas ao conhecê-la, ele se apaixona. Será que o casal poderá viver esse romance em meio a guerra? 

Em seguida, um clássico do faroeste, "Um Dólar Entre os Dentes", com um estranho pistoleiro e o chefe de uma quadrilha disputando o ouro que roubaram juntos e que agora não querem dividir, levando-os para o confronto final, que apenas um homem ficará com a fortuna.

E para fechar com chave de ouro, "O Texano" não terá pena dos assassinos do seu irmão. Abandonando o seu exílio, ele caçará-os até os confins do mundo. 

Enquanto isso no Agro Canal, confira a dupla de justiceiros nada convencionais, o caubói Link e o samurai Kuroda que precisam trabalhar juntos para recuperar uma carga preciosa que foi roubada em "Sol Vermelho". 

Em seguida, confira “A Jornada", quando um professor do séc XIX consegue viajar para o futuro, comprovando que a sua tese pode realmente afetar as gerações futuras. 

E no finalzinho da madrugada, o pistoleiro Evans se apaixona pela filha de um fazendeiro. Ele decide abandonar a vida de bandido e casar com a jovem, mas seus inimigos que estão no seu encalço, e não permitem que ele mantenha a sua palavra em "O Anjo e o Bandido".    

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias