Celebridade caça 'Paparazzi' no Canal do Boi

Não perca o episódio especial de Bonanza no Agro Canal

24/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada deste sábado (25) começa com o eletrizante "Paparazzi", com um astro de cinema em busca de vingança contra o fotógrafo que causou em tragédia contra a família do mesmo.

Logo em seguida, confira uma nova versão da história de Cinderela, desta vez em formato de musical em "O Sapatinho e a Rosa".

Ainda falando em música, confira o documentário sobre vida e carreira de uma das duplas que marcaram a década de 70 "Carpenters".

Já no Agro Canal, assista "Traída pelo Destino", com Catherine, a esposa de um fazendeiro que está frustrada com o seu casamento e decide viver um amor proibido com um piloto. Será que ela tomou a decisão certa?

Em seguida, John Wayne volta às telas como o líder mongol Tenujin que cometeu o erro de levar uma prisioneira para sua casa. Ele irá descobrir que tomou a pior escolha da sua vida em "Sangue dos Bárbaros".

Logo após confira os desafios que o casal David e Clarie, com uma suposta família perfeita, irão enfrentar dificuldades que colocara á prova as suas crenças em "Motivo da Alegria".

E encerrando a Sessão de Cinema, mais um episódio da aclamada série de faroeste Bonanza, desta vez, a família Cartwright acaba entrando numa fria quando a viciada em jogos, Helen, faz eles herdarem as suas dividas no episódio "A Paixão".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias