'Mortal Kombat' agita a programação do Agro Canal

Em busca de vingança, soldado vai até as últimas consequências no Canal do Boi

22/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta quinta-feira (23), começa com Georde Bailey tentando cometer suicídio. Mas um anjo chamado Clarence vai fazer de tudo para que Bailey mude de idéia em "A Felicidade Não se Compra".

Longo em seguida, você confere "Horizonte de Glórias", com um esquadrão aéreo comandado pelo major Daniel Kirby (John Wayne) que usa métodos de combate suicidas nas batalhas.

E no final da noite, um soldado descobre que sua mulher e filho foram assassinados cruelmente. Agora ele persegue os seis assassinos até chegar no chefe da quadrilha em "O Dia do Julgamento".

Enquanto isso no Agro Canal, confira o "Mortal Kombat", um torneio fatal de lutadores humanos contra seres malignos, na qual o destino da Terra está em jogo.

Em seguida, Londres está prestes a ser bombardeada pelos nazistas. Assim, agentes ingleses se infiltram em uma base inimiga para impedir essa catástrofe na "Operação Crossbow".

E encerrando a programação, confira a enrascada em que Camille se meteu ao encobrir a morte de sua tia Cookie. Mal ela imagina que está cometendo o maior erro da sua vida em "A Fortuna de Cookie".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias