Pistoleiro mais folgado do Oeste, arranja confusão no SBA

Com dobradinha de 'Trinity', na programação especial de faroeste

21/02/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta quarta-feira (22) está com uma programação especial com clássicos do faroeste, começando com um fora-da-lei que consegue escapar de seu enforcamento fugindo para o deserto e assumindo a identidade de um respeitável soldado em "Sujos e Sem Lei".

Em seguida, o rei dos faroestes está de volta, John Wayne, desta vez na pele de "Jake Grandão", um xerife que precisa recuperar seu neto que foi raptado por bandidos.

E estreando na programação, "Trinity É O Meu Nome", com o pistoleiro mais folgado do Oeste que precisa ajudar colonos contra bandidos mexicanos.

Enquanto isso no Agro Canal, Bambino (Bud Spencer) tenta ensinar Trinity como roubar cavalos. Mas os planos dos irmãos são frustrados quando eles salvam uma família e são confundidos como agentes federais. E os dois malandros resolvem tirar vantagem da confusão em "Trinity Ainda É Meu Nome".

Na sequência, um trapaceiro, uma prostituta grávida, um beberrão e um escravo que conversa com os mortos, se unem para combater o bando do sádico Chaco em "Os Quatro do Apocalipse".

E encerrando a programação, o clássico "O Dólar Furado", quando o soldado Gary O'Hara aceita matar o bandido chamado Black Jack, sem saber que era seu próprio irmão. Após esse erro, Gary decide se vingar de quem o contratou para este serviço sujo.

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias