Xerife tenta se aposentar, mas gangue perigosa não deixa

Madrugada repleta de faroeste e suspense no SBA

20/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta terça-feira (21) começa com os irmãos Jesse e Lewton McCanles se apaixonamdo pela bela Pearl Chavez. Ambos vão disputar até as últimas consequências para ficar com a donzela em "Duelo ao Sol".

Em seguida, o magnata John Glidden prefere doar sua riqueza para pessoas estranhas do que deixar para sua família, o que causa uma verdadeira guerra pela herança em "Se eu Tivesse um Milhão".

E para encerrar a madrugada, "O Pistoleiro" Jeff Travis decide mudar de vida e arranja um emprego com Jules Mourret, acreditando que seu novo patrão fosse uma boa pessoa. Mas Jeff logo irá descobrir que Mourret tem outros planos para ele.

Enquanto isso no Agro Canal, o xerife Wyatt Earp se aposenta, mas a gangue do temido Ike Clanton, não vai deixá-lo descansar tão cedo em "Sem Lei e Sem Alma".

Logo após, um inspetor é mandado a trabalho para um vilarejo, onde todos tentam impedi-lo de conhecer "O Castelo".

E para finalizar a programação, o escritor Stephen Byrne tenta seduzir sua empregada, mas ela o rejeita e ele decide matá-la. Para tentar se livrar do crime, Stephen usará seu próprio irmão para escapar da prisão "A Maldição".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias