Homem busca por justiça no Agro Canal

Confira as trapalhadas de um dançarino em conquistar sua vizinha no Canal do Boi

16/02/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema começa com as trapalhadas de Jerry Traves que se apaixona por sua vizinha. Só que a mesma confunde ele com seu patrão e acaba dispensando o rapaz. Agora ele precisa desfazer a confusão em "Picolino".

Logo em seguida, o lenhador Elias resolve fazer as malas e se mudar para o Texas. Mas no caminho ele irá enfrentar muitos desafios e encontrar um novo amor em "Homem até o Fim".

E para encerrar a madrugada, um inspetor é mandado para um vilarejo onde todos tentam impedir que ele conheça "O Castelo ", mas ele não irá descansar até descobrir o que há nesse local.

Enquanto isso no Agro Canal, o pistoleiro "Chuka" se alista no exército, e é encaminhado para um forte na qual a desordem governa. E para piorar a situação, índios famintos tentam  invadir o local a todo custo.

Logo em seguida, prisioneiros fogem de uma prisão na Alasca e se escondem em um trem cargueiro. Para piorar a situação, o maquinista morre deixando os fugitivos desesperados a bordo de um trem desgovernado em "Expresso Para o Inferno".

E fechando com chave de ouro, em uma reserva do Arizona, indígenas vêm sofrendo com intolerância racial por moradores locais. Até que um deles, "Billy Jack", decide agir por conta própria.

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias