Kansas City é bombardeada pelos russos no Agro Canal

Madrugada será sangrenta no Canal do Boi

15/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação da Sessão de Cinema está repleta de aventura e ação nesta quinta-feira (16), no Canal do Boi confira o plano mirabolante de foras-da-lei para ficar com a herança de um cavaleiro, com um farsante assumindo sua identidade em "O Incrível Exército de Brancaleone".

Em seguida, o banqueiro Calvin Drake quer se apossar das terras que futuramente irá passar a ferrovia. Assim ele contrata pistoleiros para expulsar os rancheiros das terras, mas a família Ryder fará de tudo para impedi-lo em " As Aventuras de Red Ryder".

E encerrando a madrugada com o longa "Transamérica", com a história de Bree Osbourne, uma transexual que descobre que tem um filho. Ao encontrá-lo, Bree não revela para o garoto que é sei pai biológico. Resta saber como ele irá reagir quando souber da verdade.

Enquanto isso no Agro Canal, o fugitivo Luke e o minerador Jaroo se unem com um bando de índios para roubar uma fortuna em ouro de uma fortaleza no México em "El Condor".

Em seguida, viaje junto com "O Ladrão de Bagdá" em seu tapete voador em busca do tesouro mais precioso para conseguir a mão da filha do governante local.

E encerrando com chave de ouro, estoura a guerra entre a União Soviética e os Estados Unidos, fazendo com que os países lançam mísseis um contra o outro. E um dos alvos acaba sendo a pacata Kansas City em "O Dia Seguinte".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


 


Últimas Notícias