Não perca a fuga alucinante de prisioneiros no Canal do Boi

Já no Agro Canal Meryl Streep coloca sua vida em risco

14/02/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do Canal do Boi começa com a prisão de "Papillon", em um local, onde o prisioneiro que tentar fugir, ganha dois anos de solitária. Isso não é o bastante para intimidar Papillon e seu amigo Louis que vão arriscar tudo para fugir desse lugar.

Em seguida, o caubói Jubal aceita trabalhar para Shep Horgan. Em pouco tempo Jubal vira amigo de Shep, mas as coisas se complicam quando ele começa a ser assediado pela esposa infiel de Shep em "Ao Despertar da Paixão".

Logo após, confira a jornada de Artabany em busca das Sagradas Escrituras, abrindo mão de suas posses em "O Quarto Sábio".

Enquanto isso no Agro Canal, mercenários são traídos e largados à própria sorte e agora precisam lutar e sobreviver para retornar para casa em "Selvagens Cães de Guerra".

Em seguida, confira mais uma aventura Michael Knight com seu carro Kitt, agora de férias, eles precisam evitar que uma gangue de motoqueiros cause problemas em "Super Máquina: Férias em White Rock".

Na sequência, a líder sindicalista Karen Silkwood (Meryl Streep), decide denunciar os maus tratos aos trabalhadores em uma fábrica. O que ela não esperava era que sua própria vida ficaria em risco em "Silkwood Retrato de um Coração".

E para finalizar sua madrugada, com "Grandes Felinos", uma série documental que revela as vidas secretas dos felídeos, animais que nos fascinam desde a antiguidade por diversos motivos. 

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias