Chuck Norris volta às telas em 'O Homem do Presidente II' no Canal do Boi

Semana começa com especial de Tarzan no Agro Canal

12/02/2023 às 20:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta segunda-feira (13), começa com um astro de futebol que é obrigado a cuidar de crianças após ser flagrado dirigindo bêbado. Se o castigo já não é penoso, ele ainda precisa lidar com perigosos bandidos em "Um Ninja no Jardim de Infância".

Logo em seguida, Chuck Norris volta às telas como o professor Joshua McCord, o agente especial do presidente. Desta vez ele precisa correr contra o tempo para encontrar um terrorista que planeja detonar uma bomba nuclear em "O Homem do Presidente II".

Na sequência, uma ciborgue usa a tecnologia que a criou para gerar a mais mortífera forma de evolução. Agora é a primeira de sua raça a se tornar mãe em "Cyborg III".

E encerrando a programação, após desertar em meio a gueera, Herbert Cary tenta recuperar sua filha, mas acaba preso por deserção. Agora sua filha procura ajuda do presidente para salvá-lo em "A Pequena Rebelde".

Enquanto isso no Agro Canal, James Parket e sua filha Jane, se aventuram no coração da África em busca do homem branco criado por animais em "Tarza, O Filho das Selvas".

Em seguida, mais uma aventura do casal, desta vez Tarzan e Jane precisam impedir os caçadores Harry Holt e Martin Arlington encontrem o místico cemitério dos elefantes , onde pretendem roubar o marfim em "A Companheira de Tarzan".

Logo após, Tarzan se vê prestes a se tornar um prisioneiro de um caçador inglês inescrupuloso que deseja exibi-lo na Europa como uma atração viva da África selvagem em "A Fuga de Tarzan".

E para encerrar a madrugada, confira o documentário que examina o comportamento de um grupo de leões na África. Mostra ainda como o grupo enfrenta os bandos vizinhos, como cria seus filhotes e a caça às suas presas em "A Sociedade dos Leões".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

 


Últimas Notícias