Risco de temporais em todo Centro-Oeste nesta segunda. Confira o tempo

Tempo firme e com temperaturas elevadas em grande parte da região Sul

13/02/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Pixabay

Deve chover em toda a região Centro-Oeste nesta segunda-feira (13), com risco para temporais. Os maiores acumulados estão previstos para a região central do Mato Grosso do Sul, no Mato Grosso e no leste de Goiás.

Volta a chover na Campanha Gaúcha, em Uruguaiana e em grande parte do norte paranaense, mas de forma isolada. O tempo firme e com temperaturas elevadas predominam nas demais regiões.

Mesmo cenário para o norte de Minas Gerais e no Espírito Santo, enquanto os acumulados de chuva seguem elevados em São Paulo, Rio de Janeiro e metade sul de Minas Gerais. Há condições para temporais e ventanias no norte paulista e no Triângulo Mineiro.

No Nordeste, a chuva perde intensidade e o tempo firme predomina na Bahia e no interior do Piauí. Porém ainda chove no litoral baiano, em Sergipe, Alagoas e em Pernambuco. As pancadas são pontualmente fortes entre o litoral do Maranhão e do Ceará, no Rio Grande do Norte e na Paraíba.

Muita chuva e temporais no Amapá e no Pará ao longo do dia. O calor e a alta umidade favorecem pancadas fortes, trovoadas e chuva volumosa no Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.

Confira a previsão completa com Thauana Luares:

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista

 


Últimas Notícias