Tempo firme predomina na região Sul neste final de semana

Pode chover a qualquer momento em São Paulo, Rio de Janeiro e sul mineiro

11/02/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto-Pixabay

Este sábado (11), promete ser de tempo firme em quase todo o Rio Grande do Sul, assim como no centro-oeste de Santa Catarina e do Paraná, com sol e poucas nuvens. Nas demais áreas dos estados catarinense e paranaense, há condições para pancadas de chuva durante à tarde.

Na região Sudeste, o potencial para temporais aumenta devido a um cavado meteorológico entre São Paulo e Minas Gerais, além de uma baixa pressão na costa paulista. Pode chover a qualquer momento em São Paulo, Rio de Janeiro e sul mineiro.

No Centro-Oeste, também são presvistos temporais no sul e norte do Mato Grosso do Sul e sul de Goiás. Dia de chuva com aberturas de sol nas capitais Campo Grande e Cuiabá. Já no Distrito Federal, as pancadas devem ser isoladas.

Hoje, a chuva tende a aumentar no estado do Maranhão. Em Salvador, João Pessoa e Natal, as precipitações serão leves e isoladas. Tempo firme do norte baiano ao sul do Rio Grande do Norte.

Temporais também podem atingir o nordeste do estado do Pará, inclusive em Belém. As pancadas podem cair a qualquer hora do dia no Acre e na maior parte do Amazonas. Em Palmas, podem ocorrer pancadas de chuva com aberturas de sol.

Confira mais detalhes com Débora Oliveira:

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias