Real H completa 38 anos de dedicação ao agronegócio

Grupo é reconhecido por atuar na área de nutrição animal e pioneiro no uso de homeopatia populacional

09/02/2023 às 18:22 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Reprodução/Real H

Na quarta-feira (8), a Real H - Nutrição e Saúde Animal completou 38 anos de trabalho dedicado ao agronegócio brasileiro. Com sede em Campo Grande (MS), a empresa 100% brasileira possui filiais em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Cascavel (PR) e Betim (MG), com abrangência nacional, além de atender países como Paraguai, Bolívia e Guatemala.

O Grupo Real H é pioneiro no uso da Homeopatia Populacional, método terapêutico desenvolvido pelo médico veterinário e cofundador da marca, Prof. Dr. Claúdio Martins Real. Dentre muitos feitos, em 2001, o cientista recebeu da ABMH (Associação Brasileira dos Médicos veterinários Homeopatas) o título de “Precursor da Homeopatia Veterinária Brasileira”.

A indústria de medicamentos homeopáticos Real H, instalada junto à matriz da fábrica de nutrição, está entre as maiores da América Latina. Atualmente, a empresa trabalha com três linhas de produtos principais: Saúde (destinada a grandes animais), Nutrição Funcional e Homeo Pet. Suas atividades geram mais de 330 empregos diretos e mais de 1 mil indiretos.

Nesta semana de comemorações, a empresa participa do Show Rural Coopavel 2023 e apresenta diversas novidades. Confira a entrevista com o diretor da Real H, Marcelo Real:

Com informações da Real H

Com informações da Real H


Últimas Notícias