Em busca do Verão perfeito, crianças escondem morte da babá

Sylvester Stallone entra no papel de líder sindicalista, no Canal do Boi

09/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada desta sexta-feira (10) começa com Mel Gibson na pele de "Tim", um jovem com deficiência mental que faz amizade nada convencional com a senhora Mary, na qual as pessoas a sua volta começam a desconfiar das reais intenções da idosa.

Em seguida, confira Sylvester Stallone como o líder sindicalista Johnny Kovak que acaba se envolvendo com a máfia local. Na medida em que Kovak consolida suas ligações criminosas, sua vida torna-se cada vez mais perigosa em "Fist".

E encerrando com chave de ouro, os soldados Peachy Carnehan (Michael Caine) e Daniel Dravot (Sean Connery), cansados da vida militar, resolvem viajar para o Kafiristão. E lá, Daniel é confundido como uma divindade pelo nativos. Resta saber como os veteranos vão conseguir escapar dessa farsa em "O Homem que Queria Ser Rei".

Agro Canal

O povo de Nuova Aragona sofre com a tirania do Coronel Huerta, sua única esperança é a chegada de um novo governador, mas Huerta consegue matá-lo. Contudo, Don Diego assumi a identidade do novo governante, ao mesmo tempo em que usa a máscara do "Zorro" para poder combater o tirano.

Na sequência, "Viva! A Babá Morreu", na qual cinco crianças resolvem omitir a morte da megera encarregada de cuidar deles enquanto a mãe viaja. Eles decidem ter verão dos sonhos, mas para isso, Sue Ellen, a irmã mais velha, resolve arranjar um emprego, mas terá que fingir ser uma mulher adulta de 28 anos. 

E encerrando a madrugada, integrantes de uma culto misterioso ao deus Moloch, estão raptando jovens inocentes. Então o príncipe Tiryns resolve investigar de perto o que está acontecendo, usando a identidade de um herói lendário em "Hércules Contra Moloch".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista. 


Últimas Notícias