Astros de Hollywood marcam presença na programação do SBA

Assista aos filmes com Denzel Washington, Paul Walker, Kelvin Costner e Nicolas Cage

08/02/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A  Sessão de Cinema está repleta de astros consagrados de hollywood. No Canal do Boi,  iniciando com Denzel Washington entra na pele de um técnico de futebol que terá que enfretar não só os desafios para melhorar o time como combater o racismo no filme "Duelo de Titãs".

Em seguida, Paul Walker entra no papel do universitário Luke está com problemas financeiros para se manter na faculdade. Sua situação parece resolvida quando ele é convidado a fazer parte de uma "Sociedade Secreta". Porém, seu amigo é encontrado morto repentinamente.

Encerrando a noite, o piloto Michael Cochran (Kelvin Costner), resolve ir até o México para encontrar seu amigo Tibby, que se tornou um poderoso negociante de armas. Cochran se apaixona pela esposa de seu amigo. Mas ele sabe que Tibby é poderoso, vingativo e que não toleraria qualquer traição de ambos em "Vingança".

Já no Agro Canal, você confere o drama da dona de casa Evelyn Couch, que afoga suas mágoas comendo doces. Mas ela acaba por conhecer uma senhora chamada Ninny Threadgoode, que traz uma nova perspectiva para Evelyn através de contos do seu passado em "Tomates Verdes Fritos".

Em seguida, o jovem Alex é apaixonado por videogames e acabou de bater o recorde do jogo chamado Starfighter, que na verdade, é uma forma de recrutar jovens para uma guerra intergalática em "Último Guerreiro das Estrelas".

E encerrando a madrugada, Nicolas Cage volta às telas como Johnny, que acaba se envolvendo com Zandalle, a esposa de seu melhor amigo. Começa aí um perigoso triângulo amoroso despertanto paixoões, ódio e vingança em "Zandalle, Uma Mulher para Dois". 

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista

 


Últimas Notícias