Chuck Norris enfrenta seu maior inimigo em 'O Homem do Presidente'

Policial é acusado de assassinar ex-esposa no Canal do Boi

07/02/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta quarta-feira (8), começa com "Cartouche", em que Louis Dominic acaba se alistando para ir a guerra só para escapar da fúria de seu patrão. O malandro de corajoso não tem nada, e faz de tudo para escapar dos confrontos, além de roubar seus colegas.

Em seguida, um jovem nobre abandona sua vida luxuosa para seguir os passos de São Francisco de Assis, fazendo votos de pobreza e caridade se tornando "Antônio, Guerreiro de Deus".

E para encerrar a madrugada no Canal do Boi, a vida não anda fácil para o policial Jack Murphy,  que começa a receber ameaças anônimas, acaba sendo abandonado por sua esposa e por fim, é preso pelo suposto assassinato dela. Agora fugitivo, ele precisa provar sua inocência em "O Vingador". 

Enquanto isso, no Agro Canal, Chuck Norris volta às telas na pele do professor Jonathan Chase, um agente especial do presidente dos EUA, que assume missões de risco. Chase quer se aposentar, mas para isso, ele precisa encontrar um substituito. O escolhido foi o soldado Deke Slater e juntos eles enfretam um cartel colombiano e o maior inimigo de Jhonathan em "O Homem do Presidente".

Na sequência, confira a adaptação da obra de William Shakespeare, que conta a história de dois casais, o solteirão convicto Benedick e a sarcártica Beatrice, o jovem Cláudio e a inocente Hero. Bate-bocas animados agitam o primeiro casal, enquanto traição define o segundo em "Muito Barulho Por Nada".

E para encerar com chave de ouro, uma cantora famosa é sequestrada e os seus raptores exigem US$ 1 milhão para libertá-la. Um jogo de caça ao rato tem início para esconder o verdadeiro mentor do plano. Muita ação e tiros te aguardam em "Resgate de Alto Risco".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias