Encontre o 'Homem Sem Rumo' no Canal do Boi

No Agro Canal, confira o suspense de "Alice"

04/02/2023 às 20:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação da madrugada no Canal do Boi, inicia com o casamento forçado do rei Ricardo Coração-de-Leão com uma princesa a fim de arrecadar recursos para a guerra. O que ele não esperava é se apaixonar em "As Cruzadas".

Na sequência, o caubói Rae chega ao rancho de Reed Bowman em busca de emprego. Ele acaba sendo contratado. Mas logo ele descobre os verdadeiros interesses de sua chefe, em roubar as terras de seus vizinhos em "Homem Sem Rumo".

E no final da madrugada, o assassinato de um gângster, desencadeia uma luta pelo poder do cartel mais importante de drogas. E cabe a uma agente secreta desvendar o mistério por trás desse assassinato em "Fúria em Shanghai".

Enquanto isso no Agro Canal, confira o amor impossível de Baby e Johnny Castle em "Ritmo Quente". Será que o casal conseguirá ficar junto no final?

Logo em seguida, o suspense de "Alice", uma mulher que decide abandonar seu estilo de vida e marido, mas acaba enfrentando a própria morte.

E para quem gosta de musicais, "Melodia Broadway", com duas irmãs que têm o sonho de se tornaram grandes atrizes, mas seus sonhos podem ser ameaçados quando o ator Eddie Kerns entra em suas vidas.

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias