Desvende a 'Arma Secreta' com Sherlock Holmes

Dobradinha de Richard Burton no SBA

03/02/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema deste sábado começa no Canal do Boi com o clássico "Alexandre, O Grande", com Richard Burton na pele do jovem imperador que conquistou a Europa e a Ásia.

Logo após, confira a busca pelo verdadeiro assassino em "Três Horas para Matar", em que Jim foi acusado por um crime que não cometeu.

E para encerrar a programação do Canal do Boi, um cientista cria uma bomba e os nazistas estão atrás dela. E o detetive mais famoso do mundo precisa encontrá-la e desarmá-la em "Sherlock Holmes e a Arma Secreta".

Enquanto isso no Agro Canal, um grupo de mercenários é contratado para resgatar o presidente durante um golpe militar. Mas eles são abandonados à própria sorte em "Selvagens Cães de Guerra".

Na sequência, um advogado se envolve com a garota errada e acaba em meio a uma "Armação", que coloca na cadeia seu perigoso sogro.

E para encerrar com chave de ouro, o assassinato de um gângster, desencadeia uma luta pelo poder do cartel mais importante de drogas. E cabe a uma agente secreta desvendar o mistério por trás desse assassinato em "Fúria em Shanghai".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


 


Últimas Notícias