Domingo promete ser ensolarado no Nordeste. Veja no Agroclima

Tempo firme deve predominar em diversas áreas no Sul do país

05/02/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto:Pixabay

Hoje (5), o Rio Grande do Sul deve registrar poucas nuvens no céu e o sol brilhará com força na maior parte do estado. Nas demais áreas da região Sul, há condições para pancadas de chuva isoladas.

Neste domingo, a maior parte do Sudeste fica sujeita às pancadas de verão, incluindo a Grande São Paulo, Belo Horizonte e a capital fluminense. Há risco para temporais no centro-norte paulista, e no estado de São Paulo as pancadas podem cair a qualquer hora do dia.

No Centro-Oeste, a chuva pode atingir o Mato Grosso, leste e centro-norte de Mato Grosso do Sul e Goiás. As pancadas podem ser fortes e com descargas elétricas. Tempo firme e ensolarado apenas no extremo sul do estado sul-mato-grossense.

Faz sol também na maior parte do Nordeste. Mas há previsão para pancadas de chuva isoladas em São Luís, Teresina e Fortaleza. Em Salvador, Aracaju e Maceió a chuva será passageira.

Tempestades estão previstas no nordeste do Pará, leste do Amapá, oeste e centro-sul do Amazonas. A chuva pode cair em vários períodos do domingo, intercalada com aberturas de sol no Amazonas, em Rondônia, no Acre e no Pará.

 

 

 

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias