Turistas lutam para sobreviver à 'Avalanche' no SBA

Não perca a fuga alucinante de Pelé e Stallone no Agro Canal

01/02/2023 às 19:45 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema no Canal do Boi, desta quinta-feira (2) começa com a trágica história do judeu Sansão, um homem extremamente forte que se apaixona pela filistéia Dalila, que está disposta a seduzi-lo para entregá-lo aos filisteus em "Sansão e Dalila".

Logo depois, confira "As Loucas Aventuras de Rabbi Jacob", em que Victor Pivert é um homem muito preconceituoso que durante o casamemto de sua filha, ele acaba se metendo em diversas enrascadas, até mesmo se passando por um rabino.

E finalizando  a madrugada, o médico Joseph chega em um campo de mineração em Montana, fugindo de seu passado obscuro. Ao ajudar as pessoas, ele acaba despertando a sede de sangue dos malfeitores do local em "A Árvores dos Enforcados".

No Agro Canal, uma importante partida de futebol está prestes a começar em plena 2ª Guerra mundial, um time nazista contra um grupo de prisioneiros de guerra. Enquanto para nazistas, a partida é apenas para demonstrar a superioridade da raça ariana. Para os prisioneiros, é a chance de escapar em "Fuga Para a Vitória".

Na sequência, um grupo de turistas estão de férias em um resort de esqui. Mas as férias então se transformam em um jogo de sobrevivênciadas na neve quando uma "Avalanche" atinge seu resort.

E para encerrar a programação, quando o médico Peter Blood é injustamente acusado de um crime e sentenciado à escravidão no Caribe, ele acaba se tornando um pirata e se apaixona pela filha do governador em "Capitão Blood". 

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista

 


Últimas Notícias