Robert Downey Jr estreia no Canal do Boi em 'A Armação'

Não perca a dobradinha com Kirk Douglas no SBA

31/01/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada da Sessão de Cinema começa com o longa baseado em fatos reais da vida de Alfred Redl, um ambicioso soldado que luta contra as  manobras políticas de seus inimigos, além de ser obcecado pela ascensão dentro do exército em "Coronel Redl".

Robert Downey Jr estreia no Canal do Boi em "A Armação", em que um advogado se envolve como uma mulher complicada ao ponto de convencê-lo de usar seus recursos para colocar na cadeia seu pai. O plano dá certo, mas eles não imaginavam que o homem conseguiria escapar da cadeia e se vingar.

E para encerrar a madrugada confira "Homem Sem Rumo", na qual os vaqueiros Dempsey Rae (Kirk Douglas) e Jeff Jimson procuram emprego no rancho de Reed Bowman, uma mulher atraente e ambiciosa que os contrata com segundas intenções. 

No Agro Canal, um oficial da marinha abandona seu navio durante um furacão, deixando a tripulação e os passageiros para trás. Mas o navio não afunda e as pessoas são resgatadas e a covardia de Burke é descoberta e ele tenta se redimir em "Lord Jim".

Na sequência, um farol é invadido por piratas causando um a morte de quase todos os faroleiros, mas Will Denton (Kirk Douglas), sobrevive ao ataque e tenta recuperar desesperadamente o controle do farol em "O Farol do Fim do Mundo".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista

 


Últimas Notícias