Dobradinha de John Wayne invade o SBA

Secretária se apaixona por seu chefe mulherengo no Canal do Boi

30/01/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada começa com muita aventura com  "Tarzan , O Filho das Selvas", quando uma expedição se aventura no coração da África em busca do homem branco criado por animais para expô-lo como uma atração na Inglaterra.

Na sequência, John Wayne, entra no papel de Thomas Duson no filme "Rio Vermelho".  O longa traz a história de Thomas e seu filho Matthew partem em umaviagem para levar o gado ao seu destino, mas no caminho, eles se desentendem fazendo com que Thomas conduza o rebanho por uma trilha perigosa.

E para encerrar  a madrugada, "Minha Querida Secretária", quando Stephanie aceita trabalhar para o escritor Owen, ela não sabia que seu chefe é um tremendo de um mulherengo. Mas a moça acaba usando os mesmo truques com ele e por fim, eles se casam. Mas será que ela pode realmente confiar em Owen?

Enquando isso no Agro Canal, John Wayne volta na pele do "Barão do Oeste", na qual politicos desonestos farão de tudo para tirar suas propriedades.

Logo após, a eterna bonequinha de luxo, Audrey Hepburn, se encontra em uma enrascada quando descobre que seu falecido marido escondia uma fortuna e que todos agora acreditam que estaja com ela em "Charada".

E para fechar com chave de ouro a Sessão de Cinema, um clássico dos anos 60, onde uma jovem príncipe pede ajuda dos filhos do lendário herói Hercules em "O Gladiador Invencível".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias