Presos tentam parar um trem desgovernado no Agro Canal

No Canal do Boi, pistoleiros disputam para saber quem é o melhor atirador do mundo

29/01/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada começa com um clássico dirigido por Alfred Hitchcock, que conta a  história de um casamento abalado pela lembrança de "Rebecca, A Mulher Inesquecível".

Na sequência, para os fãs de ação, um grupo de mercenários é contratado para resgatar o presidente africano. Mas eles são traídos e largados à própria sorte em "Selvagens Cães de Guerra".

E para finalizar a Sessão de Cinema no Canal do Boi, os pistolerios Toby Walker e Annie Oakley, disputam para saber quem é o melhor atirador do mundo em "A Bandoleira".

Enquanto isso no Agro Canal, dois presos conseguem fugir da prisão e se escondem dentro de um trem. Mas o maquinista sofre um ataque cardíaco deixando a dupla desesperada a bordo do trem desgovernado em "Expresso Para o Inferno".

Na sequência, um amor impossível de uma americano com uma descendente de japoneses em meio a 2º Guerra Mundial em "A Batalha de Midway".

E para encerrar a madrugada, o professor Volonté está desenganado pelos médicos e acaba por conhecer um perigoso pistoleiro e decide ser tornar um bandoleiro do Velho Oeste em "Quando os Brutos se Defrontam".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias