Fugitivo e minerador planejam roubar ouro no Agro Canal

No Canal do Boi, o pistoleiro Joe é disputado por gangues rivais

27/01/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema deste sábado começa com clássico "Ritmo Quente", com a história de amor de Baby e Johnny Castle. Porém, o pai de Baby considera Johnny inapropriado. Será que o casal terá um final feliz?    

Na sequência, Joe é um pistoleiro barra pesada que acaba sendo disputado por gangues rivais.  É quando ele percebe que pode ganhar um dinheiro com a situação aceitando a proposta dos dois lados em "Por um Punhado de Dólares".

Em seguida, o fora-da-lei John Books está com câncer terminal e decide se aposentar na pacata Carson City. Entretanto a cidade está sendo aterrorrizada por bandidos, fazendo que John volte a pegar em armas em "O Último Pistoleiro".

Enquanto isso, no Agro Canal, Rose Sayer, parte para "Uma Aventura na África" para descobrir quem assassinou seu irmão. 

Em seguida, o fugitivo Luke e um mineiro Jaroo, se unem aos índios para invadir uma fortaleza repleta de ouro. Porém, o local é guardado por soldados armados até os dentes e o ataque tem que ser preciso em "El Condor".

E para encerrar a madrugada, o cão Zeus se apaixoma pelo golfinho-fêmea Roxanne e seus tutores também ficam caidinhos um pelo outro em "Zeus e Roxane".     

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista.


Últimas Notícias