Previsão do tempo alerta para temporais no Sudeste neste sábado

Chuva ganha força em Mato Grosso do Sul

28/01/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Clima ao Vivo

A chuva ganha força no Sudeste neste sábado (28), deixando os municípios em alerta no norte paulista, triângulo mineiro, sul de Minas Gerais e norte do Espírito Santo, devido aos grandes volumes e potencial para temporais.

No Rio Grande do Sul, Santa Catarina e entre o norte e leste do Paraná, há condições para trovoadas e volumes expressivos, principalmente no litoral e região central gaúcha. O tempo firme no oeste paranaense.

Já na região Centro-Oeste, a chuva ganha força em Mato Grosso do Sul e permanece volumosa em Mato Grosso e em Goiás com condições para temporais e acumulados elevados. Tempo  firme apenas no extremo sul do Mato Grosso do Sul.

Tempo segue instável e com bastante chuva no Norte, com condições de chuva volumosa e temporais no Pará, norte do Tocantins, norte de Rondônia e no litoral do Amapá. O sol aparece em Roraima, norte do Amazonas e no Acre.

No Nordeste, as instabilidade continuam associadas ao calor, circulação de ventos e alta umidade. Os volumes são elevados no sul do Maranhão e do Piauí e no oeste da Bahia.

Confira a previsão completa com Débora Oliveira:

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


 


Últimas Notícias