Elizabeth Taylor diz 'Adeus às Ilusões' no Canal do Boi

A madrugada está repleta de injustiças no SBA

25/01/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada do Canal do Boi começa com Elizabeth Taylor na pele da artista Laura Reynolds que acaba se apaixonando pelo professor de seu filho, o problema é, que ele também é um sacerdote episcopal em "Adeus às Ilusões".

Na sequência, o ladrão de jóias Tony acabou de sair da prisão e já está planejando um novo assalto a uma joalheria. Porém, ele não contava que um de seus comparsas iria cometer um erro fatal para a execução do plano em "Rififi".

E por fim, enquadrado por assassinato, que não cometeu, Jim Guthrie mal consegue escapar de um linchamento e acaba se tornando um fugitivo. Após três anos, ele retorna para encontrar o descobrir o verdadeiro assassino em "Três Horas para Matar".

Enquanto isso, no Agro Canal, um xerife aposentado e um médico viciado em jogos de azar, decidem sozinhos combater o bando do perverso Ilke Clanton que aterroriza a cidade de Tombstone em "Sem Lei e Sem Alma".

Em seguida, um jogador de futebol, conhecido como "Flash Gordon" e seus amigos acabam acidentalmente viajando para um planeta chamado Mongo e precisam derrotar o Imperador Ming para conseguir voltar para a Terra. 

Para encerrar essa madrugada de injustiças, Gary Hamilton é sentenciado à prisão por um crime que não cometeu. Após 10 anos de prisão, ele acaba sendo libertado e está obcecado em achar os verdadeiros culpados em "E Deus Disse a Caim".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias