Risco de temporal aumenta na região Centro-Oeste. Veja no Agroclima

Previsão do tempo alerta para chuva intensa, com possíveis transtornos no Maranhão

26/01/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Rovena Rosa-Agência Brasil

Nesta quinta-feira (26), a chuvarada e os temporais devem aumentar em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal a qualquer momento do dia. Em Mato Grosso do Sul, o dia será de bastante sol e calor, com pancadas de chuva durante o fim da tarde e início da noite.

Fortes pancadas de chuva podem atingir o interior, centro e sul do Rio Grande do Sul. Apesar da variação de nuvens, não chove no litoral do Paraná e de Santa Catarina e nas demais áreas dos dois estados o tempo segue firme e ensolarado.

No Sudeste, o dia terá muita nebulosidade, com possibilidade de chuva de moderada a forte intensidade no leste e noroeste de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. No centro-sul e leste de São Paulo não há previsão de chuva.

No Maranhão, as precipitações devem persistir nesta quinta-feira, com potencial para grandes transtornos. No Piauí, oeste da Bahia e Ceará, o dia será ensolarado, com pancadas que podem varia de moderada a forte intensidade entre a tarde e a noite. O tempo fica firme no sertão do Pernambuco, Alagoas, Sergipe e nordeste da Bahia.

No Norte, crescem as instabilidades desde o sudeste do Amazonas, centro-sul e interior do Pará até o Tocantins. Chove forte nestas áreas com potencial de temporais. Tempo firme apenas em Roraima e muito calor em Boa Vista.

Veja os detalhes no AgroClima:

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias