Temporais atingem o Sudeste nesta quarta-feira. Veja a previsão do tempo no Agroclima

Circulação de ventos contribui com a formação de nuvens de chuva no Centro-Oeste

25/01/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Clima ao Vivo

Esta quarta-feira (25) promete ser chuvosa e com temporais em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Já em São Paulo, o calor deve predominar.

No Sul, o dia será ensolarado no centro-sul do Paraná, no interior, oeste e sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Chove no centro-sul e oeste do Rio Grande do Sul, onde há riscos de temporais mesmo com as altas temperaturas.

Hoje, a circulação dos ventos favorece a formação de nuvens carregadas nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, bem como no Distrito Federal. O dia será abafado e com variação de nebulosidade principalmente no sul goiano. O risco de temporais continua elevado.

No Nordeste, as instabilidades permanecem no centro-norte do Maranhão, Piauí e Ceará. O calor continua e a chuva intercala com aberturas de sol. Há alerta de temporais para o interior do Maranhão. Tempo firme apenas no sertão nordestino, com pouca chuva desde o Rio Grande do Norte até o sul da Bahia.

O tempo também fica firme em Roraima. Já nas demais áreas do Norte brasileiro, pode chover no decorrer do dia de forma mais intensa e com altos acumulados no Pará e em Rondônia.

Confira a previsão completa com Thauana Luares: 

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Daniel Ctuver, jornalista


Últimas Notícias