Ryan Reynolds disputa o título de professor do ano em 'Escola da Vida'

Não perca o confronto entre Inglaterra e Alemanha no Canal do Boi

24/01/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada do Sessão de Cinema começa com o documentário "A Batalha da Inglaterra", um confronto contra as forças aéreas britânicas e alemãs pelo controle do Reino Unido.

Em seguida, o índio Chato acaba matando um xerife em legítima defesa, e agora precisa escapar de um bando de assassinos liderados por um soldado que quer vê-lo enforcado em "Terra dos Renegados".

E no finalzinho da madrugada, confira o longa eletrizante "Rangers: A Força de Ataque", na qual, um membro do grupo de elite recebe a missão de capturar um perigoso terrorista. Mas, ele acaba sendo capturado e sofre uma lavagem cerebral que o faz matar seus próprios colegas de equipe.

Enquanto isso no Agro Canal, dois professores disputam o título de professor do Ano em "Escola da Vida". A competição fica acirrada quando um dos professores é Ryan Reynolds.

Logo após, John Wayne volta às telas como o líder de grupo Mongol e decide levar uma prisioneira para sua casa como escrava, o problema é que, a prisioneira provoca uma guerra dentro de sua casa em "Sangue dos Bárbaros".

Para encerrar a Sessão de Cinema, um advogado usa seus recursos para colocar na cadeia o pai de sua amante. Mas o homem consegue escapar da prisão e colocar a vida de todos em perigo em "A  Armação".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


 


Últimas Notícias