Sequestrador exige 100 mil em ouro para libertar mulher refém

Não perca o resgate de um pônei raro no Canal do Boi

23/01/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema está repleta de clássicos começando com “Homem Até o Fim”, com o lenhador do Kentucky que sonha morar no Texas. Mas ele não imaginava os desafios e perigos que iria encontrar pelo caminho. 

Na sequência, “Os Profissionais”, em que um rancheiro contrata quatro mercenários para resgatar sua esposa que foi raptada. Mas o quarteto conhece o raptor e percebem que algo não faz sentido, pois quem pagaria um resgate em US$ 100 mil em ouro?

E no finalzinho da madrugada, “O Último Samurai do Oeste”, onde um pônei raro é sequestrado. E um trio nada convencional: um xerife, um bandido e um samurai partem para resgatar o equino.

Enquanto isso no Agro Canal, o empresário Ben Novack acaba sendo roubado a bordo de uma diligência. Determinado em recuperar o dinheiro, ele contrata o pistoleiro Billy Joe, sem desconfiar que ele é o próprio autor do roubo em “O Dia da Lei”.

Logo após, um casal decide começar sua vida de casados no velho Oeste, só que eles não imaginavam os perigos que iriam enfrentar em “Ao Rufar dos Tambores”.

E para encerrar a madrugada, um bravo cavaleiro é assassinado por um bando de foras-da-lei que decide achar um substituto para obter sua herança. Eles acabam encontrando um atrapalhado vigarista em “O Incrível Exército de Brancaleone”.

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias