Robin Williams e Kurt Russell estreiam no Agro Canal em 'A Última Chance'

Confira a programação da Sessão de Cinema no Spotify

22/01/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A segunda-feira no Canal do Boi começa com "Duelo ao Sol", com dois irmãos que brigam entre si, pelo amor de uma mulher. Ambos vão disputar até as últimas consequências para ficar com ela.

Em seguida, uma comédia em que um bilionário prefere deixar sua fortuna para pessoas desconhecidas do que para sua própria família, e assim começa uma verdadeira guerra pela herança em "Se Eu Tivesse Um Milhão".

Na sequência, Jeff Travis decide abandonar sua vida de fora-da-lei, ele começa a trabalhar para o empresário Mourret sem saber que o mesmo está planejando um assalto a uma remessa de ouro em "O Pistoleiro".

Robin Williams e Kurt Russell estreiam no Agro Canal em "A Última Chance", em que a dupla decide refazer um jogo de futebol da época da faculdade.

Em seguida, um atrapalhado casal sem muitos recursos acaba indo morar com a sogra que faz a vida deles um verdadeiro inferno em "Descalços no Parque".

E para encerrar a Sessão de Cinema, Joseph  é preso sob uma estranha acusação a qual a corte suprema vetou o acesso do réu  ao processo. Agora ele precisa encontrar uma forma de ser inocentado em "O Processo".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias