Semana começa com risco de queda de granizo. Veja no Agroclima

Chuva diminui no Rio Grande do Sul e aumenta em Santa Catarina

23/01/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Pixabay

Instabilidades seguem predominando em toda a região Centro-Oeste ao longo desta segunda-feira (23), com potencial para temporais e queda de granizo em Goiás e no leste do Mato Grosso. Os municípios devem ficar em alerta devido a chuva volumosa.

A chuva diminui na metade sul do Rio Grande do Sul e aumenta em Santa Catarina e no Paraná, com destaque para a faixa litorânea, onde há riscos para transtornos. Não se descarta a possibilidade de queda de granizo durante os temporais no oeste catarinense e no Paraná. 

No Sudeste, as instabilidades seguem predominando em toda a região, a chuva é forte, principalmente durante a tarde e pode vir acompanhada por temporais e ventanias. Áreas do norte paulista, Vale do Paraíba, leste de Minas Gerais e norte fluminense devem ficar em atenção devido a chuva volumosa. 

Potencial alto para temporais e queda de granizo em diversas áreas do Norte. A chuva mais forte se concentra no norte do Amazonas, leste do Pará e Tocantins. Os municípios devem ficar em alerta. 

No Nordeste, segue com bastante chuva, com acumulados elevados no Maranhão, Piauí e oeste da Bahia, os municípios devem ficar em alerta. 
 

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias