Instabilidades permanecem em todo Centro-Oeste neste sábado

No Sudeste, o tempo será carregado em boa parte de São Paulo

14/01/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto:Clima ao Vivo

As instabilidades permanecem em toda a região Centro-Oeste, neste sábado (14), com condições para temporais especialmente no oeste e noroeste do Mato Grosso do Sul, norte do Mato Grosso leste e norte de Goiás. A região enfrenta chuvas fortes, com raios e ventos, há pelo menos três dias.

O risco de chuva forte continua em áreas serranas que fazem divisa com Santa Catarina. Também há risco de temporais no norte paranaense. Em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e no litoral do Paraná o dia será marcada por pancadas de chuva e raios.

No Sudeste, o tempo será carregado em boa parte de São Paulo, em áreas do centro-sul e do norte mineiro, com risco para temporais e ventanias. Em Vitória, a chuva deve ser passageira. Venta bastante ao longo da costa entre o Espírito Santo e o Rio de Janeiro. 

Chuva volumosa se concentra no Maranhão, Piauí, na costa entre o Ceará e Alagoas, e no oeste da Bahia. Nas demais regiões, céu ficará nublado, com possibilidade de pouca chuva.

No Norte, chove isolado no Acre, Rondônia e no sudoeste do Amazonas; nas demais regiões, ocorrem pancadas pontualmente fortes, com altos acumulados no norte do Amazonas, Pará e Amapá.

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Valdecir Cremon, jornalista
 


Últimas Notícias