Não perca 'O Duelo' entre lendários pistoleiros

Sherlock Holmes precisa impedir nazistas tenham acesso a uma bomba, no Canal do Boi

13/01/2023 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema, do Canal do Boi, mostra a morte de um garoto em "Mistério na Neve". Em seguida, a "A Estrada Para Santa Fé", onde a Guerra de Secessão está cada vez mais próxima e o comandante Jeb Stuart precisa equilibrar sua vida pessoal com sua esposa Kit com os deveres do exército. 

Na sequência, Sherlock Holmes precisa impedir que os nazistas tenham acesso a uma bomba em "Sherlock Holmes e a Arma Secreta".

E para encerrar a madrugada no Canal do Boi, embarque em um documentário sensacional sobre a realidade por trás das lendas de "Tróia". 
 
No Agro Canal, o filme "O Duelo", traz dois pistoleiros lendários se desafiam para ver quem é o melhor.

Na sequência tem "O Último Pistoleiro", em que o fora-da-lei John Bernard Books que está com câncer terminal e decide descansar na pacata Carson City, entretanto, a cidadezinha está sendo aterrorizada por bandidos, fazendo com que ele volte a pegar em armas pela última vez.

E, para finalizar, o ex-sargento Brian Keith, sentindo-se culpado por ter matado acidentalmente um garoto, transporta o corpo um perigoso território indígena para entregá-lo a sua mãe em "Parceiros da Morte".

Clique no play e ouça o episódio de hoje 🎧:

*Com supervisão de Valdecir Cremon, jornalista

 


Últimas Notícias