Briga de gangues te aguardam em 'Bala na Cabeça' no Agro Canal

Marlon Brando retorna em ‘Viva Zapata’ no Canal do Boi

07/01/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema começa com ‘Viva Zapata’, onde  um grupo de lavradores vai até o presidente buscando justiça, pois suas terras foram roubadas, mas o governo do México não pretende fazer nada por eles. E um desses lavradores, decide fazer algo a respeito, se tornando um guerrilheiro, que por vários anos teria importância política na vida do país.

Quando Cole Armin vai para Albuquerque trabalhar com seu tio John Armin, ele logo percebe que seu tio não é o tipo de homem confiável para os negócios. Então ele decide fazer sociedade com Ted Wallace e sua irmã Celia. Mas a ganância de John fala mais alto que os laços de sangue, colocando em risco a vida de seu sobrinho e seus sócios. Confira essa história de ganância e vingança no Oeste selvagem em ‘Romântico Defensor’.

E para encerrar a madrugada no Canal do Boi, com o romance ‘A História Começou à Noite’, onde uma americana se apaixona por francês que a ajudou a escapar de falso flagrante de adultério armado por seu marido ciumento e psicótico, de quem ela quer se divorciar. Mas o romance dos dois é dificultado pelas artimanhas do ex-marido insanamente ciumento fará de tudo para recuperá-la.

Já no Agro Canal, a madrugada começa com muitos risos em ‘O Gordo e o Magro: Ladrão Que Rouba Ladrão’, desta vez, como dois músicos viajantes, eles conhecem um simpático vigarista que se junta à trupe de músicos aventureiros. Mas quando o trio participa de um festival, eles conhecem Susan, uma ingênua cantora que foi tapeada por farsantes e decididos a bancar os cavalheiros, os três arquitetam uma operação para tentar reaver o dinheiro da garota.

Em seguida, confira uma história veridica de ‘O Assassinato de Trótsky’, onde após abandonar a União Soviética em 1929, Trotsky consegue asilo no México. Em 1940, vivendo na Cidade do México, onde cuida de plantas, ele aparenta levar uma vida simples. Mas apesar de longe do seu país de origem, Trótsky continua muito envolvido com política. Assim, Stalin, manda o espanhol Frank Jackson assassiná-lo.  Sua morte é considerada uma das mortes políticas mais infames do século XX.     

E para encerrar, o eletrizante ‘Bala Na Cabeça’, onde Três amigos que sobrevivem na maior dureza durante a Guerra do Vietnã, deixam Hong Kong para ganhar dinheiro fácil em Saigon. Eles acabam se envolvendo com a máfia local, colocando em risco a longa amizade que os une, pois o destino colocou esses amigos em lados opostos, traçando uma sangrenta batalha por suas vidas.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias