
O final de semana da Sessão de Cinema inicia com dobradinha de suspense, começando com ‘Vidas Secretas’, onde a vida de Jill Thompson vira de cabeça para baixo quando o corpo de um homem é encontrado em uma ilha da costa oeste. O homem em questão é o seu marido Leonard, que supostamente faleceu em um trágico incêndio há 10 anos atrás. Com a ajuda do investigador Mike McCoy, ela descobre que nos últimos anos Leonard viveu maravilhosamente na cidade de Hillbrook, desfalcando a empresa em que trabalhava em US$ 10 milhões de dólares que nunca foram recuperados.
Na sequência, Jim Rhodes é contratado para trabalhar em uma cidadezinha da fronteira do México na supervisão das eleições sindicais em uma fábrica americana. Só que ele descobre que as coisas não vão bem, 27 corpos de trabalhadores foram encontrados em um túnel abandonado e dois ciclistas americanos desapareceram sem deixar vestígios. Ele começa a suspeitar que esses casos tenham a ver com as eleições e que o culpado seja um traficante de drogas local em ‘Testemunha Ocular’.
E para fechar com chave de ouro, David Hasselhoff volta às telas do Canal do Boi em ‘Fugitivos do Barulho’, onde Hasselhoff é um cowboy que já teve seus momentos de glória e agora precisa provar sua inocência junto com um advogado indígena que não roubaram em um jogo de bingo pois, criminosos fugiram com o dinheiro, em seu carro e com suas suas roupas. Agora,a dupla precisa enfrentar um segurança nada simpático, um policial desonesto e descobrir a identidade dos verdadeiros culpados.

Já no Agro Canal, a madrugada começa com ‘Os Rebeldes’, onde cinco amigos passam seu último verão juntos, e sua amizade é posta à prova quando um segredo vem à tona, e os força a proteger e resgatar a reputação de um deles, a qualquer custo.
Na sequência, Jim Guthri é acusado de cometer um assassinato injustamente, ele mal consegue escapar do linchamento feito pelos moradores da cidade, e acaba se tornando um fugitivo. Após três anos, ele retorna para encontrar o descobrir o verdadeiro assassino em ‘Três Horas para Matar’.
Encerrando a madrugada, ‘Ferrovia da Morte’, que durante a Guerra Civil Americana, uma estrada de ferro está sendo construída para atravessar o Kansas. Os militares do Sul planejam sabotar violentamente sua construção da ferrovia. O capitão John Nelson do exército americano é enviado para o local com a missão de enfrentar os rebeldes. Na medida em que a ferrovia avança para o oeste, aumentam os atos violentos de sabotagem.
*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.